Arnold Schwarzenegger explica os benefícios da dieta vegetariana estrita


O ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger explicou, em uma prévia para o documentário The Game Changers, seus motivos para amar os alimentos vegetais.

Arnold Schwarzenegger posando para a foto
Foto: Instagram

Schwarzenegger já encorajou as pessoas a adotarem dietas vegetais e disse que a proteína não está presente apenas em produtos animais. “Eu já comi muita carne – comia 10, 15 ovos por dia. Eu comia 250 gramas de proteína por dia porque pesava 115 quilos”, contou. “Quando fiquei mais velho e passei a ler sobre o assunto, entendi que uma pessoa não precisa obter sua proteína da carne – ou outros produtos animais. Então comecei a caminhar mais e mais em direção a uma dieta vegetariana”, disse.

O ator acrescentou que, agora, adquire proteína de maneira correta: com alimentos vegetais. “Eu amo muito mais do que carne”, admitiu. Ele também explicou que, ao cortar o consumo de carne, seu colesterol diminuiu muito e chegou a 109, o menor número que já teve.

Schwarzenegger divulgou um trailer de The Game Changers em seu Instagram no início deste ano, explicando que o documentário acaba com os mitos relacionados a proteína, força e desempenho.

“Eu comia muita carne. Eles mostram esses comerciais – ‘bife, é isso que os homens comem’ – vendendo a ideia de que um homem de verdade come carne. Mas você precisa entender: isso é marketing. Não é baseado na realidade”, afirmou o ator.

O documentário vegano The Game Changers mostra o aumento das dietas baseadas em vegetais no mundo do esporte. “O filme apresenta alguns dos atletas mais rápidos, mais fortes e mais resistentes do planeta – e também é apoiado por eles – com gravações incluindo o campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton, o tenista Novak Djokovic e a estrela da NBA Chris Paul”, diz a descrição do filme.

The Game Changers estreará em cinemas em todo o mundo no dia 16 de setembro.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>