Cesárea de emergência realizada em cadela grávida atropelada salva vida de filhote


As imagens mostram o momento heroico em que uma motorista realizou uma cesariana de emergência em um cadela grávida morta em um atropelamento.

A motorista Supranee Pansuvy viu a cachorra morta ao lado da estrada em Prachup Khiri Khan, na Tailândia, segunda feira última (26) à tarde.

O animal parecia ter sido morto por um veículo e então Supranee parou para tirar o corpo da cachorrinha da rua e enterrá-la nas proximidades.

Mas ela notou que a barriga do animal estava muito grande e que seu saco amniótico estava vazando de uma ferida aberta.

Foto: Viral Press
Foto: Viral Press

Foi então que ela descobriu que a cachorra estava grávida de quatro filhotes que ainda estavam presos dentro de sua bolsa uterina.

Supranee disse que sentiu as leve batidas de um coraçãozinho no estômago da falecida e percebeu que um dos filhotes ainda estava vivo.

Ela decidiu então fazer uma cesariana no animal morto por si mesma e abrir o corpo da mãe para encontrar um dos filhotes que lutava para respirar. Os demais infelizmente já estavam mortos.

Supranee então enterrou o restante dos filhotes, que não sobreviveram, junto com sua mãe em um campo próximo ao local do acidente.

O filhote resgatado, foi chamado de Jackpot, está se recuperando na casa de Supranee.

Foto: Viral Press
Foto: Viral Press

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>