Homem ignora trânsito e desce do carro para fazer carinho em cachorro


Recentemente, Shelby Wardell estava dirigindo em uma estrada de Michigan, nos Estados Unidos, quando o trânsito parou. Enquanto ela estava sentada, cansada e nervosa pelo engarrafamento, algo inusitado chamou sua atenção.

Um cachorro na estrada
Imagem ilustrativa | Foto: Odair Matias

Alguns carros à sua frente, ela viu um homem deixando seu veículo. Em entrevista ao The Dodo, contou que não sabia o que estava acontecendo, enquanto o olhava seguir em direção a um caminhão, curiosa.

Foi então que ela viu o motivo que o fez abandonar seu carro: um filhote de cachorro.

O trânsito costuma trazer à tona o pior das pessoas, que se tornam irritadas e estressadas em perder tempo paradas. Mas não para aquele homem: o motorista anônimo encontrou uma maneira doce de passar o tempo, fazendo carinho e brincando com um cachorrinho.

“O cachorro ficou tão feliz!”, contou Shelby, lembrando-se de como um simples gesto fez a diferença para o pequeno animal. “Foi muito fofo”.

E naquele momento, o estresse do trânsito foi esquecido e aqueles que presenciaram a cena se tornaram um pouco mais felizes e amorosos, também.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>