Crianças ficam devastadas com assassinato de cachorra da família


Uma família de Manchester, na Inglaterra, ficou devastada após perder sua cachorrinha de apenas cinco anos, Honey. Ela foi morta por estrangulamento depois de sair da casa em que morava para andar um pouco.

Honey deitada na cama, depois de dar à luz aos seus filhotes
Foto: MEN Media

Depois de dar à luz recentemente, Honey foi levada em menos caminhadas do que estava acostumada, para que pudesse ficar forte antes de praticar exercícios mais intensos. Um dia, enquanto a família dormia, a cachorrinha conseguiu sair de casa e começou a andar pelo caminho que já conhecia.

Ao perceber que Honey tinha sumido, Shannon começou sua busca desesperada por ela, que era um membro da família. Infelizmente, no último sábado (17) Honey foi encontrada morta. Seu corpo estava jogado em uma vala e marcas indicam que foi estrangulada com um cabo de chumbo.

Shannon contou, em entrevista ao Manchester Evening News, que Honey passou momentos importantes com ela, sempre lhe fazendo companhia. “Quando eu estava grávida de meu filho Phoenix, ela descansava a cabeça em minha barriga. Quando ele chutava, ela lambia”, lembrou.

A tutora acredita que Honey, devido à sua natureza doce e calma, não reagiu enquanto foi atacada. Lilly-May e Phoenix, os dois filhos de Shannon, estão devastados e não entendem porque a cachorrinha não pode voltar para casa. “Nós dissemos a eles que Honey ficou doente e foi morar no Paraíso. Meu filho continua chorando e perguntando quando ela voltará do céu”, contou.

Quando foi encontrada, Honey estava sem coleira, apesar de ter saído de casa usando uma. Shannon acredita que o assassino tirou a coleira para que ela não pudesse ser identificada.

O outro cachorro da família, Kobi, pai dos filhotes de Honey, não está se alimentando direito desde que ela se foi. “Nós compramos para ele um enorme osso, que ele gosta muito, para tentar fazê-lo comer. Mas ele o levou até onde Honey normalmente se deitava e deixou para ela”, contou Shannon.

A polícia está investigando o caso e procurando pelo criminoso.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>