Cadela fica presa em tubulação e chora durante resgate em Itapoá (SC)


Uma cadela ficou presa em uma tubulação no bairro Pontal do Norte, em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina na quarta-feira (21). Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: Divulgação/ Bombeiros Militares de Itapoá

Lolla, da raça labrador, estava presa a uma profundidade de aproximadamente três metros em uma tubulação estreita da rede pluvial. De acordo com os bombeiros, ela chorava muito. As informações são do G1.

Para resgatar a cadela, os militares precisavam cavar o chão até chegar ao local onde Lolla estava. O encanamento também teve que ser quebrado com o auxílio de uma picareta e de um martelo.

Apesar do susto, o animal foi resgatado sem ferimentos e passa bem.

Foto: Divulgação/ Bombeiros Militares de Itapoá

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>