Rede de hamburguerias do rapper Pitbull lança hamburguer vegano


Foto: Livekindly/Reprodução
Foto: Livekindly/Reprodução

A rede de hambúrgueres do cantor Pitbull, Miami Grill, está lançando seu primeiro hambúrguer vegano.

A cadeia de lanchonetes de pratos rápidos e casuais – que relaciona o rapper Pitbull como um importante parceiro de capital – está atualmente testando a mistura de elementos que causa o “sangramento” no hambúrguer baseado em vegetais da Beyond Meat em locais selecionados.

Inicialmente, apenas um restaurante estava testando o Beyond Burger. Devido à demanda de clientes interessados na novidade, a cadeia agora levou a carne vegana para mais seis locais.

“Começamos a testar o Beyond Burger em um de nossos restaurantes corporativos e as reações dos clientes e comentários sobre o sabor e a textura deste produto revolucionário excederam nossas expectativas iniciais, por isso adicionamos rapidamente mais seis locais de teste”, disse Jonathan H. Vogel, gerente de operações do Miami Grill, em um comunicado.

Ele acrescentou: “está bem claro que há uma verdadeira excitação em torno dos hambúrgueres vegetais”.

“Um produto revolucionário”

O Beyond Burger à base de proteína de ervilha, é mais amigável ao ambiente do que o seu homólogo de carne de vaca. Usa 99% menos água, 93% menos terra, 46% menos energia e emite 90% menos gases de efeito estufa do que um tradicional hambúrguer de carne bovina.

Foto: @vurgerguyz
Foto: @vurgerguyz

À medida que os consumidores aprendem mais sobre o impacto ambiental da carne, cada vez mais buscam opções baseadas em vegetais. O Beyond Burger está agora disponível em supermercados, cadeias de restaurantes e lanchonetes de fast-food em todo o mundo. Mais recentemente, a rede de lanchonetes Subway anunciou que estava adicionando um submarino vegano de almôndega Beyond Meat ao cardápio em 685 locais.

Sobre a mais recente parceria da marca com o Miami Grill, Tim Smith, vice-presidente de vendas de alimentos da Beyond Meat – disse: “sabemos que os consumidores estão procurando outras opções de proteína, mais diversificadas e estamos entusiasmados por fazer parceria com o Miami Grill para oferecer o Beyond Burger em seus menus. Juntos, esperamos levar este produto revolucionário a todos os clientes do Miami Grill”.

Fundado em 1980, o Miami Grill – anteriormente denominado Miami Subs Grill – tem 31 locais nos Estados Unidos. Pitbull – cujos sucessos incluem “Timber” e “Hotel Room Service” – tornou-se um participante e sócio da franquia Miami Subs Grill em 2012 “Foi um ponto crucial na evolução da marca Miami Grill”, afirma a rede em seu site.

Os restaurantes específicos para servir a nova opção de hambúrguer vegano ainda não foram revelados.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MASSACRE

ESTUDO

FINAL FELIZ

MIGRAÇÃO

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>