Programa da Record aborda veganismo e mostra que alimentação vegana não é cara


O programa Câmera Record do último domingo (4) foi inteiramente dedicado ao veganismo. O programa focou na dieta e não na ideologia vegana de respeito aos animais, mas prestou um bom serviço ao divulgar o que é ser vegano, solucionando dúvidas e apresentando o veganismo aqueles que o desconheciam.

Foto: Pixabay/Ilustrativa

Foram mais de 50 minutos dedicados ao tema. Dentre as questões abordadas, foi explicado que não é caro ser vegano. Para provar isso, o programa acompanhou a rotina de dois irmãos veganos que moram na periferia de Campinas (SP) e que, inclusive, têm um perfil em rede social dedicado a provar que a alimentação vegana não é cara.

Dentre os entrevistados pelo Câmera Record estavam a apresentadora Xuxa e seu namorado, o ator Junno Andrade.

“Como é que eu posso amar um cachorro, um gato, um passarinho… e um porco, só porque não faz miau ou auau, eu vou querer comer?”, questionou Xuxa.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA

REVERSÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>