EnglishEspañolPortuguês

IPA oferece disciplina de direitos animais em Porto Alegre (RS)

5 de agosto de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Por David Arioch

Segundo o IPA, serão abordados tanto os aspectos teóricos quanto práticos dos direitos animais (Acervo: Adobe)

A partir de sexta-feira (9), às 10h30, o Centro Universitário Metodista (IPA) de Porto Alegre (RS) dará início às aulas da disciplina de direitos animais ministrada pelo professor Rogério Rammê.

Embora seja oferecida como parte do curso de direito, a instituição permite a participação de alunos ouvintes. Segundo o IPA, serão abordados tanto os aspectos teóricos quanto práticos dos direitos animais, e também como oferta de atividades extensionistas.

Rogério Rammê é doutor em direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), mestre em direito ambiental pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e professor de direito ambiental, administrativo, constitucional e direitos humanos do IPA.

Para mais informações, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (55) 3316-1336.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo