Filhote de tamanduá-mirim é resgatado em Natal (RN)


Um filhote de tamanduá-mirim foi resgatado pela Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam) da Polícia Militar nesta sexta-feira (2) em Natal, no Rio Grande do Norte.

Foto: Divulgação/PMRN

O animal silvestre foi encontrado na zona norte da cidade. Resgatado por moradores da região, ele foi entregue aos policiais e receberá todos os cuidados necessários. As informações são do Portal no Ar.

Esse é o terceiro animal da espécie resgatado nos últimos dias em Natal e Região Metropolitana. Outros dois tamanduás foram salvos em Parnamirim e em Capim Macio.

Devastação ambiental

Com a destruição do habitat, é cada vez mais comum que animais silvestres migrem para centros urbanos à procura de alimento e de abrigo. Nas cidades, eles são expostos a um ambiente inadequado para eles. Além disso, sofrem ameaça constante de atropelamento.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMOVENTE

ACIDENTE

Acolhimento

CRUELDADE

FINAL FELIZ

ACIDENTE

DESAPARECIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>