Cantor Ed Sheeran faz homenagem a seu gato após morte do animal


Ed Sheeran fez uma publicação no Instagram em homenagem ao gato Graham, que morreu após ser atropelado. O cantor publicou uma foto do animal, na qual ele aparece em cima de uma guitarra, com um coração partido na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram/@teddysphotos

Quando o cantor precisava se ausentar, o gato ficava sob a responsabilidade de Liberty Shaw e do empresário de Ed, Stuart Camp. Foi Shaw quem deu mais informações sobre a morte do animal. As informações são do portal EOnline.

“Nosso amável pequeno broto, Baby Ba Boo, também conhecido como Graham, o gatinho, morreu ontem à noite depois de ser atropelado por um carro. Nós estamos absolutamente de coração partido. Ele era um cara tão legal. Engraçado, esperto e o melhor amigo de um enorme pastor alemão. Nós vamos sentir muito a sua falta. Obrigado por toda a diversão”, escreveu Shaw.

Foto: Reprodução/Instagram/@teddysphotos

Por estar fora de casa frequentemente, devido à sua profissão, Ed afirmou durante uma entrevista em 2014 ao Stars at Joiz que sentia falta de ver o gatinho crescendo.

Além de Graham, Ed também é tutor dos gatos Calippo e Dorito e sempre publica fotos dos animais em suas redes sociais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>