EnglishEspañolPortuguês

Homens agridem pônei por diversão no Recinto de Exposições de Avaré (SP)

30 de julho de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Por David Arioch

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a suspeita é de que os agressores sejam funcionários da Prefeitura de Avaré (Imagem: Reprodução/Facebook)

Ontem o vereador Flávio Zandona, de Avaré (SP), compartilhou um vídeo no Facebook que mostra alguns homens agredindo um pônei no Recinto de Exposições da cidade.

Entre risos e gargalhadas, os agressores montam sobre o animal e balançam o corpo – forçando ainda mais o peso sobre o pônei, o chicoteiam, o puxam pelo focinho com uma corda, puxam seu rabo e dão fortes tapas em sua cabeça. Em um segundo vídeo, um homem aparece batendo no animal com o cabo de uma enxada.

“É inadmissível que um animal indefeso sofra abusos e tamanha violência para simples risadas. Estarei acompanhando o desfecho dessa história informando vocês”, publicou Zandona.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a suspeita é de que os agressores sejam funcionários da Prefeitura de Avaré.

Para assistir ao vídeo, clique aqui. 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo