ÁFRICA DO SUL

Filhote de rinoceronte órfão acolhido por santuário adora que cocem sua barriguinha

Beckham tem apenas um ano de idade e sua mãe foi morta por caçadores, mas o filhote encontrou abrigo e proteção no Orfanato de Rinocerontes em Pretória, onde vive atualmente

Foto: Caters News Agency
Foto: Caters News Agency

As imagens flagram o momento divertido em que um rinoceronte órfão chamado Beckham, cuja mãe foi morta por caçadores, se delicia ao ter sua barriga coçada por uma funcionária do santuário.

O vídeo foi filmado no Rhino Orphanage (Orfanato de Rinocerontes), em Pretória, na África do Sul, e mostra a estudante de veterinária e também funcionária Jamie Traynor, junto ao animal.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Ela é vista sentada ao lado de Beckham, de um ano de idade, que fica em pé perto dela enquanto a funcionária esfrega a barriga do filhote e sorri para a câmera.

Traynor então ri e beija a bochecha de Beckham enquanto ele move o rosto para perto do dela em uma reação de carinho e intimidade.

O filhote reage ao beijo, pressionando o rosto contra o de Traynor com mais firmeza, e ela ri novamente enquanto permanece esfregando sua barriga.

Foto: Caters News Agency
Foto: Caters News Agency

Finalmente, ela diz para Beckham, “obrigado”.

A estudante de veterinária enviou o vídeo do rinoceronte bebê para sua página no Instagram em 10 de julho, mas as imagens foram filmadas em 27 de junho.

Foto: Caters News Agency
Foto: Caters News Agency

Ela disse: “Beckham chegou ao orfanato no ano passado depois que sua mãe foi morta por caçadores”.

Um usuário da rede respondeu dizendo: “Oh meu Deus! Ele é tão fofo! Eu definitivamente daria a Beckham algumas coçadinhas também.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui