Cão resgatado após ser jogado de carro em movimento busca um lar em SP

29 de julho de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

O cachorro da foto é o Igor. Ele tem 5 anos, é vacinado e castrado e está para adoção em São Paulo. Igor foi jogado de um carro em movimento na rua e resgatado todo machucado.

Ele é sociável com fêmeas, adora gatos e crianças. Devido ao trauma que sofreu e à personalidade que tem, ele não pode ser instigado a ficar muito agitado porque isso o deixa ansioso e bravo. Igor sabe os comandos deita e senta e preciso passear todos os dias para gastar energia.

É importante que a pessoa interessada em adotá-lo saiba que quando ele anda de carro não para de chorar achando que vai ser abandonado.

Só será doado para local seguro, com muros altos, sem acesso à rua e para uma família que tenha condições de cuidar muito bem dele e com muito amor.

Adoção mediante preenchimento de questionário e entrevista.

Interessados devem entrar em contato com Barbara Juliana pelo WhatsApp: (11) 98108-2884.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


    Você viu?

    Ir para o topo