PERFORMANCE VEGANA

Cantora Jessie J exalta veganismo em música infantil

A música, que fala sobre uma fazenda e todos os animais presentes nela, é conhecida nos Estados Unidos

Por Rafaela Damasceno

A cantora Jessie J, que falou sobre veganismo pela primeira vez recentemente, divulgou uma mensagem sobre o estilo de vida para milhares de pessoas enquanto se apresentava no The Latesish Show.

A cantora se apresentando
Foto: Channel 4

Durante o programa, Jessie J foi convidada a cantar Old McDonald (Velho McDonald, uma música infantil dos Estados Unidos) no estilo de Whitney Houston (uma premiada cantora). A letra da música conta a história de um fazendeiro e dos animais que viviam em sua fazenda. Mas além das frases originais, Jessie J acrescentou outra: “Mas o velho McDonald, ele era vegano”.

A cantora falou pela primeira vez sobre veganismo em uma entrevista exclusiva para a Plant Based News, no começo de julho.

Ela afirmou que está no começo dessa jornada, aprendendo sobre o estilo de vida e tudo o que ele implica. “Eu não sei nada. Eu começo tudo o que faço dizendo ‘eu não sei nada, vou aprender’. É sobre conhecimento e poder aprender com a pessoa que foca no aspecto alimentar do veganismo, ou na crueldade contra os animais, ou no aquecimento global”, declarou.

“Essa jornada é sobre mim, tentando inspirar uma geração mais jovem a amar a si mesmos, amar e respeitar seus corpos, e amar o mundo”, completou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui