AMOR MULTIPLICADO

Cachorra adota quatro filhotes de cabras órfãos

Os bebês Mia, Henry, Delilah e Daisy Mae foram resgatados de uma fazenda de criação de animais e passaram a viver na família de Loryn, que entendendo a situação dos pequenos sem mãe, acolheu-os e passou a cuidar deles

Foto: Andrea Holley
Foto: Andrea Holley

Loryn, uma cachorra da raça golden retriever, cresceu na fazenda de sua família e está constantemente ajudando a cuidar de todos os animais. Ela é como a “mãe” da fazenda, e ama todos os animais aos quais ela conhece muito bem.

“Ela está cercada de todos os animais da fazenda o tempo todo, então Loryn já viu de tudo”, disse Andrea Holley, a tutora de Loryn, ao The Dodo. “Ela é verdadeiramente uma mãe e aceita todos os bebês que temos aqui como se fossem dela.”

Foto: Andrea Holley
Foto: Andrea Holley

Recentemente, a fazenda de Holley abrigou algumas cabras bebês resgatadas – e Loryn se apaixonou pelos pequenos mais do que nunca.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

“As cabras são as criaturas mais amorosas e tranquilas”, disse Holley. “Eles amaram Loryn imediatamente. Eles estão juntos todos os dias, todos os dias mesmo.”

Os nomes das cabras são Mia, Henry, Delilah e Daisy Mae, e eles amam Loryn tanto quanto ela os ama. Eles passam seus dias cochilando, afagando, e perseguindo uns aos outros, e Loryn nunca os deixa fora de sua vista. Ela os adotou como se fossem seus e ela leva seu papel como mãe muito a sério.

Foto: Andrea Holley
Foto: Andrea Holley

Delilah e Daisy Mae chegaram à fazenda de Holley com etiquetas presas em seus ouvidos (vindas da fazenda de criação onde viviam antes), mas agora encontraram seu lar permanente com Loryn e sua família.

Como os bebês ainda são muito jovens e têm que ser alimentados com mamadeira, eles passam muito tempo em um cercadinho na casa de Holley, e Loryn gosta de ficar de pé, observando-os.

Foto: Andrea Holley
Foto: Andrea Holley

Loryn dedicou sua vida a cuidar de todos os bebês em sua fazenda, e ela estará por perto para observar todos os quatro cabritinhos crescerem e ajudá-los tanto quanto precisarem ao longo do caminho e se eles caem, ela sempre esta por perto pra levantá-los.

Foto: Andrea Holley
Foto: Andrea Holley

“Loryn é meu braço direito e sempre ajuda a vigiar os bebês quando estamos do lado de fora ou ao redor deles enquanto brincam dentro de casa”, disse Holley. “Ela definitivamente acha que eles são seus bebês.”

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui