Joe Jonas e Sophie Turner fazem tatuagem em homenagem a cão que morreu


O cantor Joe Jonas e a atriz Sophie Turner fizeram uma tatuagem igual para fazer uma homenagem póstuma a Waldo Picasso, um dos cães tutelados pelo casal.

Tatuagem feita no cantor Joe Jonas (Foto: Reprodução / Instagram / Joe Jonas)

Waldo morreu na quarta-feira (24) após ser atropelado por um carro em Nova York, nos Estados Unidos.

O casal divulgou imagens das tatuagens na segunda-feira (29) através do Instagram. “Eu sinto sua falta, Waldo. Descanse em paz, meu bebezinho”, escreveu Sophie. A atriz ficou conhecida mundialmente ao interpretar a personagem Sansa Stark na série Game Of Thrones.

Jonas também usou as redes sociais para falar sobre o caso. Ele publicou uma foto da tatuagem, feita em seu braço, e escreveu: “descanse em paz, meu anjinho”.

Autoridades locais alegaram, segundo informações do TMZ, que o motorista do veículo que atropelou Waldo, levando-o à morte, não será acusado judicialmente.

Sophie publicou foto da tatuagem feita em homenagem ao cão (Foto: Reprodução / Instagram / Sophie Turner)

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>