Cachorrinha indesejada é abandonada em abrigo dentro de caixa de cereal


Foto: Andrea Franco/Riverside County Animal Services
Foto: Andrea Franco/Riverside County Animal Services

Qualquer pessoa que trabalhe em um abrigo de animais está acostumada a ver muitas cenas bonitas – e algumas outras comoventes. Recentemente, um indivíduo peludo chegou ao abrigo do condado em Riverside, na Califórnia (EUA), de forma única, que reuniu uma mistura das duas descrições.

Uma filhotinha branca e fofa, mista de maltês com yorkshire foi deixada no abrigo de animais da forma mais estranha que a equipe do local provavelmente já tinha visto.

“Já vimos alguns animais serem abandonados de modos esquisitos e criativos em nossos dias”, escreveu o Riverside County Animal Services no Facebook. “Esta caixa do cereal Cap’n Crunch foi uma das formas mais estranhas que um animal doméstico já veio até nós.”

Os trabalhadores do abrigo logo descobriram que a cachorrinha, que era extremamente doce e amável, também estava terrivelmente coberta de pulgas. E foi quando eles perceberam o quão misteriosa essa cachorrinha da caixa de cereais Crunch Berry em particular, a quem chamaram de Razz Berry, realmente era.

A mulher que trouxera Razz Berry alegou que havia encontrado o filhote em um parque local – mas os funcionários do abrigo se perguntavam se aquela mulher não era a verdadeira tutora de Razz Berry, que simplesmente não queria ter pulgas na casa dela.

Mal sabiam eles que uma família perfeita estava apenas esperando para dar um lar a Razz Berry.

Depois que o problema das pulgas de Razz Berry foi resolvido, ela começou a se sentir muito melhor, pulando pelos corredores do abrigo e conquistando os corações de todos que a viam.

Foto: Andrea Franco/Riverside County Animal Services
Foto: Andrea Franco/Riverside County Animal Services

A foto tirada de Razz Berry na caixa de cereal, enquanto isso, estava começando a ser compartilhada online e até mesmo saiu nas notícias locais.

Uma família, os Sheets, por acaso viram a foto no noticiário – mas eles estavam de luto pelo seu cachorro Ginger, que acabara de falecer.

Mesmo assim, eles perceberam que o buraco deixado em sua casa pela passagem de Ginger poderia ser preenchido por outro filhote que não tinha ninguém para amar. E o outro cachorro deles, Pepper, que por acaso era um misto de maltês com yorkshire como Razz Berry, provavelmente precisaria de um novo amigo também.

Foto: Andrea Franco/Riverside County Animal Services
Foto: Andrea Franco/Riverside County Animal Services

Foi quando Teresa, James e Hayden Sheets decidiram se encontrar com Razz Berry e se candidatar para se tornar sua nova família.

Mas muitas outras pessoas também se candidataram. O abrigo achou justo decidir entre as dezenas de boas casas possíveis para Razz Berry através de uma loteria.

Foto: Andrea Franco/Riverside County Animal Services
Foto: Andrea Franco/Riverside County Animal Services

Quando Teresa marcou o número vencedor, ela percebeu que o cão da caixa de cereal era para ser deles – e Razz Berry alegremente se aninhou nos braços de Teresa.

Tomada pela emoção, Teresa até derramou algumas lágrimas de felicidade.

Bem vindo ao lar, Razz Berry.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>