Cadela corre na grama pela primeira vez após passar anos presa em canil


Uma cadela que viveu a vida toda presa em um canil na Romênia conheceu a liberdade após ser resgatada. O destino dela, que parecia lhe condenar a uma existência miserável, sofreu uma reviravolta, permitindo que ela tivesse um final feliz.

Foto: Reprodução / YouTube / Howl Of Dog

Bella, como passou a ser chamada, chegou a adormecer enquanto recebia carinho dos voluntários da ONG que a salvou. Apesar de ser tão doce e grata, ela era bastante tímida por causa de todo sofrimento que viveu. As informações são do portal I Love My Dog.

Com pequenas feridas pelo corpo, causada por pulgas, Bella se coçava incessantemente quando foi resgatada. Por isso, foi imediatamente levada para tomar um banho, com remédios que a livraram dos parasitas.

Toda a atenção e carinho que recebeu fez com que a cadela passasse a se acostumar, aos poucos, com sua nova realidade. As pessoas que a resgataram permitiram que ela tivesse liberdade para evoluir em seu próprio ritmo, sem pressão. Dia após dia, ela foi desbravando os locais que conheceu e começou a ter confiança nas pessoas.

Com o tempo, Bella se transformou completamente. Agora, a cadela submissa e triste que foi encontrada presa em um canil deu lugar a um animal livre e feliz, que corre pela grama, brinca com outros animais e adora a companhia humana.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>