Meghan Markle declara que gostaria de criar seu filho como vegano


Por Rafaela Damasceno

A atual duquesa de Sussex, Meghan Markle, é uma amante da dieta vegana. Ela ainda come carne em alguns finais de semana, mas de segunda a sexta segue a dieta à base de vegetais. Agora que seu filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, nasceu, ela declarou que gostaria de criá-lo seguindo a mesma dieta.

Megan, Harry e o filho, Archie
Foto: Celebs Now

Uma fonte real anônima afirmou ao The Sun que criar o bebê como vegano não seria aceito pela Rainha Elizabeth. Segundo a mesma fonte, Meghan está empurrando os limites reais, o que não está sendo bem recebido.

“Os planos de refeição de Meghan estão criando discussões entre ela e Harry, que não quer aborrecer sua avó”, disse.

Apesar das especulações, por enquanto é tudo suposição. A Rainha admitiu que não tem um bom relacionamento com Kate Middleton, a esposa de seu outro neto, mas as pessoas dizem que ela gosta de Meghan, que a faz rir. 

No entanto, não é difícil acreditar que o veganismo seria algo condenável pela Rainha Elizabeth, levando em conta o histórico da realeza em atividades de exploração animal. A caça, por exemplo, é uma prática tradicional dos monarcas e estimulada pela Rainha.

Meghan seria um exemplo enorme para as pessoas se optasse por adotar oficialmente o veganismo e criar seu filho sob os ideais de proteção e compaixão pelos animais. 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>