Mutirão de ultrassom para animais a preço acessível será realizado em SP


O Instituto Patas Amigas vai realizar, em parceria com o médico veterinário Rafael Alberto, um mutirão de ultrassom para animais no dia 21 de julho, em São Paulo.

Foto: Reprodução

Os exames serão realizados na Vila Monumento, na região do Ipiranga, a um custo de R$ 50 – valor abaixo do que é normalmente cobrado. Toda a renda será revertida para a entidade que mantém animais resgatados.

Para que o animal faça o exame, o tutor precisará apresentar uma requisição expedida por um veterinário. Após a realização do ultrassom, um laudo será fornecido para que o cão ou gato dê continuidade em seu tratamento médico.

O objetivo do mutirão é levantar fundos para o Instituto Patas Amigas, que atualmente mantém um cavalo, um pônei, um porco, uma vaca, duas ovelhas, um bode, galos, galinhas, cachorros e gatos. Os valores arrecadados serão destinados a realização de melhorias nos recintos dos animais.

Interessados devem fazer um agendamento prévio por meio do telefone (11) 98518-2955.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>