EnglishEspañolPortuguês

Cachorros poderão assistir ‘Homem-Aranha’ em cinema de Curitiba (PR)

13 de julho de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

O Cinesystem Shopping Curitiba, no Paraná, decidiu realizar uma nova sessão do Cine Pets após o sucesso da primeira edição do projeto que permite que tutores levem seus cachorros para o cinema. A próxima sessão será realizada neste sábado (13) e os participantes poderão assistir o filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

(Foto: Reprodução/Assessoria de Imprensa)

O filme aborda uma viagem do personagem Peter Parker na qual ele percorre a Europa ao lado de amigos e é surpreendido pela visita de Nick Fury. No longa-metragem, Parker enfrenta vilões em cidades como Londres, Paris e Veneza. As informações são do portal Barulho Curitiba.

A sessão terá início às 14 horas e é restrita para pessoas que queiram assistir ao filme na companhia de seus cachorros. Animais de todos os portes podem participar, desde que estejam com a carteira de vacinação atualizada.
Durante o filme, os cães podem ficar no colo do tutor ou no chão, em frente à poltrona.

A inteira do ingresso custa R$ 29 e a meia é vendida por R$ 14,50. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do cinema.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo