EnglishEspañolPortuguês

Tim Hortons vai oferecer alternativas à carne da Beyond Meat em quase 4 mil restaurantes no Canadá

3 de julho de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Por David Arioch

“Ouvimos nossos clientes e estamos entusiasmados em oferecer três deliciosos sanduíches de café da manhã” (Foto: Divulgação)

A cadeia de restaurantes de fast food Tim Hortons anunciou hoje que vai disponibilizar alternativas à carne da Beyond Meat em quase quatro mil restaurantes no Canadá.

Segundo o diretor de operações da Tim Hortons, Mike Hancock, os canadenses estão ansiosos para experimentarem as novas opções de café da manhã sem ingredientes de origem animal da rede de restaurantes – o que inclui salsichas e hambúrgueres à base de vegetais.

“Ouvimos nossos clientes e estamos entusiasmados em oferecer três deliciosos sanduíches de café da manhã que os veganos, vegetarianos, flexitarianos e amantes de carne podem consumir e ainda se sentirem bem”, enfatiza Hancock.

A princípio, os produtos da Beyond Meat começaram a chegar ao mercado canadense por meio de uma parceria com a rede de fast food A&W, que vendeu mais de 90 mil Beyond Burgers nas primeiras 72 horas, conforme divulgado pela empresa em abril deste ano.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo