EnglishEspañolPortuguês

Scan Movers elege São Paulo a 13ª melhor cidade do mundo para se comer um hambúrguer vegano

3 de julho de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Por David Arioch

Entre os critérios adotados pela Scan Movers estão quantidade de restaurantes que oferecem hambúrgueres veganos a cada 100 mil habitantes, preço médio, qualidade do produto e disponibilidade em supermercados e lojas (Foto: Gran Vegan)

A plataforma holandesa Scan Movers divulgou hoje o resultado de uma pesquisa com as 100 melhores cidades do mundo para se comer um hambúrguer vegano. Das cidades brasileiras que entraram na lista, o destaque é São Paulo que ficou em 13º lugar.

Entre os critérios adotados pela Scan Movers estão quantidade de restaurantes que oferecem hambúrgueres veganos a cada 100 mil habitantes, preço médio, qualidade do produto e disponibilidade em supermercados e lojas. Além de São Paulo, do Brasil, apenas Rio de Janeiro entrou na lista – ocupando a 57ª posição.

Das dez melhores cidades, cinco ficam na Europa. Da primeira à décima colocada, as melhores, segundo a Scan Movers, são Berlim, Londres, Los Angeles, Nova York, San Francisco, Paris, Chiang Mai, Hamburgo, Copenhagen e Cidade de Ho Chi Minh.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo