EnglishEspañolPortuguês

Protetora precisa de ajuda para alimentar e cuidar de 13 cães em Sapucaia do Sul (RS)

17 de junho de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Isolete Conde
[email protected]

Divulgação

Uma protetora que mora no bairro Vila Camboim, em Sapucaia do Sul (RS), precisa de ajuda emergencial para alimentar 13 cães resgatados dos maus-tratos e abandono. Sua única renda é um benefício que não é depositado há meses. Para abrigar os animais, ela alugou uma baia em uma estrebaria, mas a convivência dos animais com cavalos e outras espécies está deixando os cachorros expostos a carrapatos e outros parasitas.

Divulgação

Ela faz todo o possível para cuidar deles da melhor forma possível. Ela conta com ajuda para ração de uma benfeitora de São Paulo, mas ainda não é o suficiente. Infelizmente, com frequência, os cães ficam doentes. Dois deles já tiveram botulismo. Na última semana um deles também precisou ser medicado com antibióticos e analgésicos. Os animais precisam de madrinhas fixas, doações e ajuda para o custeio de ração e medicamentos.

Quem puder ajudar com ração, pode comprar diretamente com uma agropecuária local:

CARUCA Agroveterinária LTDA
Banco Itaú
AG 1621
Conta Corrente 47492-1
CNPJ 26672838/0001-15

Telefones da CARUCA
051 3474-6064
051 9 9987 3922

Para saber como apadrinhar, adotar ou ajudar os cãezinhos mantidos em situação precária pela protetora, entre em contato com a Isolete, através do e-mai: [email protected].

Você viu?

Ir para o topo