EnglishEspañolPortuguês

Extensão para navegador promete exibir somente produtos veganos em sites de compras

15 de junho de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Por David Ariock

Intenção é permitir que as pessoas tenham mais facilidade na busca por produtos veganos (Imagem: Reprodução)

Foi lançada recentemente no Reino Unido uma extensão para navegador que promete filtrar e exibir somente produtos veganos em sites de compras.

Intitulada “The Vegan Filter”, a extensão ainda está em fase experimental e a promessa é de que com o tempo a busca funcione no maior número possível de sites de compras.

A extensão é uma criação da startup de tecnologia Xarista, sediada em Londres, e a intenção é permitir que as pessoas tenham mais facilidade na busca por produtos veganos, principalmente quem se tornou vegano há pouco tempo ou está em fase de transição.

Além disso, segundo a desenvolvedora Isabella Arbele, o objetivo é tornar a extensão uma ferramenta gratuita de uso internacional que estimule as pessoas a priorizarem produtos veganos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA


 

Você viu?

Ir para o topo