Cadela amamenta três filhotes de porco em Monte Mor (SP)


Um vídeo gravado em Monte Mor (SP), nesta sexta-feira (28), mostra o momento em que uma cadela amamenta três filhotes de porco.

Foto: Reprodução / EPTV

As imagens foram enviadas à EPTV, afiliada da TV Globo, pela telespectadora Elaine Gonçalves de Oliveira.

Ela contou à reportagem que os filhotes nasceram há três semanas e foram rejeitados pela mãe. Entretanto, a cadela “Negona” teve “gravidez psicológica” e começou a alimentar os animais.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA!



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>