Gato é resgatado após ficar preso em motor de carro no litoral de SP


Um gato foi resgatado após ficar preso no motor de um carro em Iguape, no litoral do estado de São Paulo. O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (27).

Foto: Divulgação/Polícia Ambiental

Um motorista trafegava pela avenida Carvalho Pinto, no bairro Rocio, quando decidiu parar em uma blitz da Polícia Ambiental. Ele alegou aos policiais que ouviu barulhos estranhos vindos da parte de frente do automóvel. As informações são do G1.

Ao vistoriar o motor do veículo, os policiais encontraram o gato. Apesar do acidente, o animal não estava ferido. Bastante assustado, ele foi retirado do local e colocado em uma gaiola.

Após ser resgatado, o gato foi encaminhado para o Grupo de Apoio e Resgate de Animais de Rua de Iguape (Gaari) para receber os cuidados necessários e, depois, ser disponibilizado para adoção.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>