EnglishEspañolPortuguês

Gatinho sobrevive após passar uma 1h dentro de máquina de lavar ligada

26 de junho de 2019
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/Vídeo/Kare 11

O gatinho Felix sempre foi muito curioso. Amado por sua família, ele agora luta para sobreviver após passar por um grande susto. Durante um momento de distração, o gatinho entrou na máquina de lavar e sua tutora não viu. O eletrodoméstico foi ligado e cumpriu pelo menos 1h de programação com o animal dentro.

Lutando pela vida, Félix foi encontrado na lavadora e levado para atendimento veterinário emergencial. Ele foi colocado em um respirador e está recebendo medicação e alimentação intravenosa. A visão do gatinho já está se restabelecendo e o prognóstico de recuperação é positivo.

Foto: Reprodução/Vídeo/Kare 11

A tutora de Félix, Stefani Carroll-Kirchoff, se culpa pelo acidente e acredita que poderia ter sido evitado se ela tivesse sido mais atenta. “Devo ter virado as costas por alguns minutos para dobrar roupas e ele aparentemente entrou lá quando eu não estava olhando”, disse em entrevista à Fox News.

Ela tenta se manter forte para estar pronta para cuidar do gatinho assim que ele tiver alta. Stefani afirma que se depender dela, Félix se recuperará completamente. “Farei qualquer coisa que puder para ele continuar vivo”, disse.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo