Adolescente é filmado pelos amigos agredindo um gambá repetidas vezes


Foto: Snapchat
Foto: Snapchat

Um adolescente foi acusado legalmente de crueldade com os animais após um vídeo em que ele arranca um gambá de uma árvore durante a noite e ataca-o brutalmente ter sido divulgado nas redes sociais.

O jovem de 19 anos que mora em Cannonvale nos Whitsundays (Austrália) foi filmado por amigos segurando o gambá de cabeça para baixo pelo rabo e repetidamente perfurando-o no rosto e no corpo.

Outra pessoa que não foi incluída na gravação também atacou gambá, que em determinado momento pareceu se afastar dos agressores.

Ele então começou a jogar o gambá sem a menor cerimônia na sacada.

Foto: Snapchat
Foto: Snapchat

A filmagem foi enviada para o Snapchat e vista pela polícia pouco tempo depois, que confirmou que o adolescente havia sido acusado de crueldade com animais.

A polícia disse que o caso continuaria a ser investigado.

A filmagem do Snapchat foi legendada como “missão cumprida” quando foi compartilhada na conta do infrator.

Michael Beatty, porta-voz da RSPCA da austrália com sede em Queensland, disse ao 7News que a filmagem era preocupante.

“É terrível”, disse ele.

“É um ato de crueldade premeditado e mostra uma total falta de empatia com os animais”

Ele também disse que estava preocupado que os adolescentes parecessem ter prazer em causar dor aos animais.

O infrator principal deve comparecer ao tribunal em 16 de julho para responder por seu crime.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>