Vídeo flagra bebê elefante brincando com cachorros de pega-pega e se divertindo


Foto: NewsFlare
Foto: NewsFlare

Os elefantes bebês são brincalhões e muito dóceis. O vídeo mostrando as travessuras de um elefantinho ao brincar de correr atrás de um cachorro é a mais perfeita prova dessa afirmação.

As imagens divertidas viralizaram nas mídias sociais. O clipe de 25 segundos apresenta um elefante filhote perseguindo um cachorro. Mas essa nem é a melhor parte.

O elefante, depois disso, escorrega na lama úmida e, de alguma forma, consegue se equilibrar – o momento no vídeo não é apenas super uma cena cândida, mas também hilária.

O elefante se vira e caminha ao longo do campo vendo isso os dois cães – ambos ao mesmo tempo, começam a correr atrás dele enquanto ele sai gritando de susto.

O vídeo foi compartilhado no Facebook por uma página chamada Go Animals. Segundo informações do Daily Mail o elefante, chamado T-noi, tem nove meses de idade, enquanto este cenário foi filmado na Fazenda Orgânica Rai Aomgord Phu Kao, em Chiang Mai, norte da Tailândia.

Foto: NewsFlare
Foto: NewsFlare

Falando de T-noi, o gerente da fazenda, Sathian Jaikham, disse ao The Daily Mail: “Este bebê elefante e os cachorros têm uma rivalidade acontecendo. T-noi quer toda a atenção para si mesmo, então eles têm uma amizade desconfortável”.

A internet, enquanto isso, não consegue para de apaixonar por T-noi, já que o vídeo foi compartilhado quase 7mil vezes e recebeu mais de 37 mil curtidas.

Foto: NewsFlare
Foto: NewsFlare

“Hahahha que graça”, “Sentindo-se abençoado para ver este vídeo”, “Totalmente vale o nosso tempo”, “Deus te abençoe esses anjos”, dizia um comentário enquanto outro usuário escreveu: “Eles são realmente muito adoráveis … É por isso que eu amo elefantes … Especialmente os bebês “.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>