Urso entra em residência, se tranca sem querer e aproveita para tirar um cochilo no closet


Foto: Associated Press
Foto: Associated Press

Autoridades afirmam que um urso negro, de alguma forma desconhecida por eles, acabou se trancando dentro de uma casa em Montana (EUA), para se aninhar em uma prateleira do closet da residência para um cochilo.

De acordo com os oficiais, o urso entrou na residência do bairro de Butler’s Creek na manhã de sexta-feira última (21) e acabou virando a tranca da porta, uma vez dentro da casa.

O urso começou a rasgar as roupas do closet da propriedade e os moradores rapidamente chamaram as autoridades em vida selvagem para ajudar com a situação com a qual eles não sabiam lidar.

Assim que os oficiais chegaram ao local, o animal se acomodou para dormir na prateleira do armário dentro do closet.

Policiais dizem que o urso não se incomodou nem um pouco quando eles bateram na janela e tentaram convencê-lo a sair.

Em um post no Facebook, os oficiais escreveram: “Ele lentamente se esticou, se espreguiçou longamente, bocejou e, sem nenhum ânimo ou vontade, olhou para a porta”.

“Eventualmente, a equipe de resgate foi capazes de abrir a porta na esperança de que ele descesse e saísse. No entanto, suas tentativas só receberam como resposta mais enormes bocejos de urso”.

Foto: Missoula County Sheriff's Office
Foto: Missoula County Sheriff’s Office

Os funcionários do Departamento de Peixes, Fauna Selvagem e Parques do estado de Montana tiveram que ser chamados para tranquilizar o urso para que ele pudesse ser reposicionado na natureza.

De acordo com o post do Facebook: “Os proprietários da casa estavam contentes pelo animal ter sido removido em perfeita saúde, mas não vão se esquecer tão cedo quando este convidado inesperado veio procurar a casa deles para um descanso”.

Foto: Missoula County Sheriff's Office
Foto: Missoula County Sheriff’s Office

Os moradores de Montana há muito convivem os ursos negros, que felizmente são populosos no estado.

Suas populações tem prosperado nos Estados Unidos, com 300 mil ursos no país – a maioria delas residindo em Montana e estados vizinhos, incluindo Idaho e Dakota do Norte.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>