Mais de 25% dos alemães querem mais comida vegana nos festivais


Por David Arioch

Wacken Open Air, um dos festivais de metal mais tradicionais do mundo realizado na Alemanha (Foto: Patrick Schneider)

De acordo com uma pesquisa divulgada recentemente pela EventBrite, plataforma global que comercializa ingressos e bilhetes, 25,3% dos frequentadores alemães de festivais e outros eventos de entretenimento afirmaram que desejam encontrar melhor disponibilidade de comida vegana nos festivais.

A pesquisa encomendada pela EventBrite e realizada pela plataforma global de mercado GapFish entrevistou mais de mil cidadãos alemães que participaram de festivais nos últimos 12 meses. A intenção é fornecer informações aos organizadores de eventos sobre as necessidades de mudanças para atender melhor ao público.

Além da cobrança por mais opções de alimentos veganos, 75,5% dos entrevistados declararam que torcem por práticas mais sustentáveis nos eventos, como o não incentivo ao consumo de plástico, instalação de bebedouros e melhores programas de reciclagem.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>