Cãozinho com câncer precisa de ajuda para custear tratamento no RJ


Cristina Linhares
fischer.cris@gmail.com

Divulgação

O cãozinho Latcho foi resgatado quando sua tutora faleceu há um tempo. Ela já superou um quadro de sarcoma, mas, infelizmente, seu câncer retornou e após avaliação veterinária a sugestão de tratamento é uma cirurgia para a amputação da patinha onde está o tumor. Para realizar a o procedimento será necessário o valor de R$ 2.000,00. Esse dinheiro custeará os exames e a cirurgia de Latcho.

A protetora que cuida do cãozinho cuida de vários casos graves de animais vítimas do abandono e de maus-tratos. Ela faz um apelo para a captação de recursos para custear o tratamento de Latcho para que ele pare de sofrer o quanto antes. Quem puder ajudar com qualquer valor pode realizar um depósito na conta bancária abaixo:

Itau
Ag 6005 | CC 15624-2
CPF: 898.882.517-91
Cristina Linhares Macedo

Toda prestação de conta será postada no Facebook da protetora. Para mais informações, entre em contato com a Cristina através do telefone: 21-99649-5549.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA

ATROCIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>