Cadela tenta esconder filhote para protegê-lo em abrigo nos EUA


Uma cadela foi flagrada tentando esconder seu único filhote em um abrigo no Texas, nos Estados Unidos. Assustados, os animais tremiam diante de uma voluntária do local, que os fotografava.

Foto: Reprodução / Portal Amo Meu Pet

As fotos foram divulgadas na internet na tentativa de encontrar um adotante que aceitasse levar os dois animais juntos para casa. A voluntária sabia que se eles não fossem adotados, poderiam não sobreviver.

O caso comoveu outro abrigo de animais, localizado em Nova York, que decidiu compartilhar o vídeo para impulsionar seu alcance. As informações são do portal Amo Meu Pet.

Foi assim, através das redes sociais, que Dava Hammack soube dos cães. A triste história da dupla comoveu a mulher, que mesmo já tendo outros quatro cachorros adotados em casa, decidiu ficar com a cadela e com seu filhote.

Foto: Reprodução / Portal Amo Meu Pet

Para buscá-los, Dava contou com a companhia de sua filha de 12 anos. Na volta do abrigo, enquanto a mãe dirigia para casa, a criança ficou observando os cães, que logo começaram a ficar mais confiantes e relaxar.

“A mãe colocou a cabeça sobre o bebê e eles dormiram no caminho de volta”, disse Dava.

No entanto, mesmo se sentindo mais segura, o instinto materno falou mais alto e a cadela continuou tentando proteger seu pequeno filhote. Agora, no entanto, tendo um lar amoroso para viver, com uma tutora responsável e disposta a oferecer a eles todos os cuidados, além de quatro irmãos caninos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>