Tutor faz tatuagem de cachorro após animal morrer em acidente trágico


Um homem decidiu homenagear seu cachorro após o animal morrer em um acidente trágico. O caso foi divulgado na internet por Alice Dawe, que trabalha levando cães para passear e que era a responsável pelos passeios do cão que morreu. O caso aconteceu na Inglaterra.

Facebook/ Alice Dawe

Dawe decidiu divulgar o caso porque ficou comovida com a atitude do tutor do animal. Ela não contou qual foi o acidente que tirou a vida do cão, mas disse que ele morreu de forma trágica.

A inglesa falou sobre a história em um grupo do Facebook e publicou uma foto do cachorro e outra da tatuagem que o tutor fez para homenageá-lo. As informações são do portal O Documento.

A fotografia do animal que deu origem à tatuagem foi tirada por Dawe. “Me sinto muito honrada por ele ter escolhido a foto que tirei”, escreveu.

Dawe disse ainda que o cachorro era um dos favoritos entre os quais ela levava para passear e que a coleira que ele usava permanece em sua bolsa desde que ele morreu, há dois anos.

“Você ainda passeia com seus amigos”, disse Dawe, querendo dizer que o cão que morreu continua fazendo os passeios porque no momento em que eles ocorrem, a inglesa leva a bolsa dela, com a coleira do animal dentro.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. Doe agora.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>