Equipe de resgate quebra parede de concreto para salvar gatinho filhote preso


Foto: Caters News Agency
Foto: Caters News Agency

As imagens mostram o momento comovente que um gatinho preso entre duas paredes de concreto é salvo por uma equipe de resgatantes.

Gaby Lera e Ernesto Poblano da LA Animal Services SMART usaram um martelo e um cinzel para quebrar um pedaço do concreto e libertar o gatinho filhote que acabou ficando preso ali em Los Angeles (EUA).

Um vídeo do resgate mostra o gatinho miando desesperado repetidas vezes, preso em um pequeno espaço entre as duas paredes, com sujeira e poeira por todo lado parecendo forçá-la a manter os olhos fechados.

Ms Lera é então visto derrubando um pedaço da parede com um martelo e um cinzel.
Quando é criado um pequeno espaço, ele coloca a mão e puxa o gatinho para fora.

Foto: Caters News Agency
Foto: Caters News Agency

O pobre animal é então erguido para a câmera e ambos os olhos do gatinho estão lacrimejando.

Em seguida, ele é mostrado comendo ração com gratidão e apetite de uma tigela de papelão no LA Animal Service Center.

Foto: Caters News Agency
Foto: Caters News Agency

Um porta-voz da SMART, Armando Navarrete disse: “Nossa equipe levou cerca de 30 minutos para esculpir a parede de cimento e finalmente chegar até ele e resgatar o gatinho”.

Foto: Caters News Agency
Foto: Caters News Agency

“Ele estava bem, só tinha algumas crostas ao redor dos olhos por causa da poeira e do cimento, mas nada errado com sua saúde do ponto de vista medico”.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>