Ovelhas são encontradas amontoadas dentro de carro no Rio Grande do Sul


Três homens foram presos após serem flagrados carregando dentro de um carro oito ovelhas e dois cordeiros, na última semana, no interior de Barra do Quaraí, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A Brigada Militar recebeu uma denúncia e abordou o veículo na BR-472.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Os presos foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil, onde foi registrado o flagrante, e depois foram levados para a Penitenciária Modulada de Uruguaiana. A investigação vai apurar o caso.

A delegada Alessandra Siqueira ficará responsável pela investigação. Ainda não há mais detalhes sobre o caso.

A Brigada Militar informou que um dos presos tem passagens pela polícia por furto a residência quando adolescente, outro por injúria, lesão corporal e violação de domicilio. O terceiro foi flagrado na adolescência dirigindo sem habilitação.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. Doe agora.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>