Integrantes da banda Judas Priest postam fotos com cães para adoção


O Judas Priest tocou em Regina, no Canadá, no dia 08 de junho. Aproveitando o compromisso, os integrantes da banda visitaram o Lucky Paws Dog Rescue.

Foto: Lucky Paws Dog Rescue

A banda postou em suas redes sociais uma foto com a seguinte legenda: “Ian, Richie e Scott do JUDAS PRIEST e Andy conheceram alguns dos filhotes de resgate do Lucky Paws Dog Rescue Centre, que é um grupo de voluntários dedicados a resgatar cães e filhotes que vêm de situações horríveis e lhes dão uma nova vida. Eles fazem um ótimo trabalho em encontrar boas casas para esses cachorros. Aqui temos Ian com Lemmy, Richie com Judas, Scott com Scotia e Andy com Lita”.

A instituição também postou uma foto em suas redes sociais. “Nós aqui no @LuckyPawsDR Paws Dog Rescue ficamos emocionados na noite passada por fazer com que eles do JUDAS PRIEST fizessem uma sessão de fotos de caridade com nossos filhotes de resgate.”

Fonte: Whiplash


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>