Cães abandonados ganham roupinhas e casinhas em posto de combustíveis em Campinas (SP)


Três cães em situação de rua foram acolhidos por um posto de combustíveis em Campinas, no interior de São Paulo.

Os animais receberam roupinhas e casinhas para que fiquem protegidos do frio. O caso foi relatado por uma moradora de Americana (SP), que passava por Campinas no último domingo (9) quando se deparou com os cães no posto. As informações são do Portal de Americana.

Fotos: Reprodução/Facebook

O caso aconteceu no bairro Parque São Martinho, na Avenida São José dos Campos e foi flagrado pela terapeuta Cristiane Renata.

“Eu estava na fria madrugada de domingo abastecendo o carro quando pude constatar o amor, respeito e zelo pelos animais que existe por eles neste posto”, conta ela.

“São três cães, todos com roupas de frio e cada um com sua casinha. Parabéns a todos do posto”, publicou a terapeuta no Facebook.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. Doe agora.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>