EnglishEspañolPortuguês

Pintor britânico pula em canal para salvar filhote de cervo de afogamento

8 de junho de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Por David Arioch

Reprodução | YouTube

Na semana passada, o pintor Marc Headon, de Gainsborough, no Reino Unido, estava passando ao lado de um canal com o amigo Jamie Toyne quando viu um filhote de cervo com dificuldade para nadar e prestes a se afogar. Sem demora, Marc saltou canal adentro e nadou ao encontro do animal para resgatá-lo.

O cervo foi trazido à superfície em pouco tempo. Em seguida, eles tentaram acalmá-lo e mantê-lo aquecido, até que ligaram para a organização Wildlife Trust para se encarregar de levá-lo de volta à natureza em segurança. O registro do resgate foi disponibilizado em vários canais no YouTube.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA


 

Você viu?

Ir para o topo