Produtor e músico Simon Cowell perde 10 quilos ao adotar uma alimentação vegetariana estrita


Foto: Plant Based News/Reprodução
Foto: Plant Based News/Reprodução

O magnata do ramo musical, produtor e ex-jurado do programa Ídolos e X-Factor, Simon Cowell, anunciou que perdeu cerca de 10 quilos desde que abandonou carne, laticínios, trigo e açúcar – enquanto trabalha para adotar uma alimentação totalmente vegana.

Em uma entrevista concedida ao Extra, o produtor e executivo musical disse que se sente “muito melhor” desde que mudou sua alimentação, e que perdeu cerca de 10 quilos por causa disso.

Ele também disse que, enquanto a pizza sempre foi seu maior desejo – ele não se permite qualquer desvio de sua dieta e nenhum “dia de trapaça”.

Vegano?

Quando a estrela anunciou sua drástica mudança alimentar para o The Sun, ele disse que “em breve desistiria do peixe”.

Ainda não foi confirmado se Cowell já se comprometeu totalmente com uma dieta baseada em vegetais.

“A palavra dieta me faz infeliz”

Ele também disse ao The Sun que sua nova forma de se alimentar o tornara mais bonito – dizendo: “Eu era uma nota 8 oito numa escala de 10 e agora eu sou 11” e descreveu uma série de benefícios que ele já havia percebido.

“Eu tenho mais energia e foco e não foi difícil mudar. Eu não gosto de usar a palavra dieta, porque essa é a razão pela qual eu nunca fiz uma dieta antes – a palavra dieta me deixa infeliz”, acrescentou Cowell.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>