EnglishEspañolPortuguês

Vídeo flagra cabra dançando e pulando de alegria com veterinária que a adotou

27 de maio de 2019
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Longview Animal Care and Adoption Center
Foto: Longview Animal Care and Adoption Center

A maioria dos animais não gosta muito de uma visita ao veterinário, quase sempre o passeio acaba resultando em picadas de agulhas de injeções ou algum desconforto por causa dos exames necessários.

Não é de estranhas que alguns cães e gatos até queiram se esconder ou fugir enquanto estão no veterinário – mas esse cordeirinho está literalmente pulando de alegria.

Úrsula não é uma residente permanente na clínica e centro de adoção Longview Animal Care no Texas (EUA); ao contrário disso, ela é adotada por um funcionário de lá. E a cabritinha está tão apaixonada pela equipe que ela literalmente começa a dançar quando eles estão por perto.

Um membro da equipe teve a sorte de filmar a cena recentemente flagrando um de seus momentos de dança que aconteceu bem diante das câmeras – e agora o mundo inteiro está apaixonado por seus movimentos.

“Como a maioria dos outros cabritinhos pequenos, Úrsula gosta de pular e ficar animada”, disse Chris Kemper, gerente de serviços de animais, ao The Dodo. “Neste dia em particular, um dos nossos técnicos de cuidados com os animais estava no corredor com Úrsula logo após o trabalho e começou a pular com a cabritinha e até parecia que elas estavam dançando”.

O resultado foi um vídeo simplesmente lindo – e alegre também- mostrando a veterinária e Ursula realmente dando tudo de si e pulando juntas. Rodando o vídeo em câmera lenta, é possível ver cada pequena acrobacia e movimento que Úrsula faz quando salta pelo corredor em estado de pura alegria.

Foto: Longview Animal Care and Adoption Center
Foto: Longview Animal Care and Adoption Center

Parece que nada no mundo poderia derrubar Úrsula, e isso provavelmente é verdade.

“Agora que o vídeo chegou a ser visto mais de 10 milhões de vezes, estamos tentando descobrir como transformar sua popularidade em adoção para o resto dos animais em nosso abrigo”, disse Kemper. “Nós adoramos toda a atenção que as imagens trouxeram para nossas instalações”,

Embora não haja maneira de saber o que Úrsula está querendo dizer com certeza, isso pode significar o quanto ela está feliz por estar cercada por pessoas tão carinhosas e que gostam de diversão tanto quanto ela.

Você viu?

Ir para o topo