EnglishEspañolPortuguês

Rede de restaurantes veganos vai abrir mais 37 unidades nos EUA

5 de maio de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Por David Arioch

“Apostamos em alimentos integrais, alimentos à base de vegetais, e por isso gostamos de fazer a nossa própria comida” (Foto: Divulgação)

A rede de restaurantes veganos By Chloe anunciou recentemente que vai abrir mais 37 unidades nos Estados Unidos até 2023, além de franquias no Canadá, Reino Unido e Oriente Médio.

Atualmente a By Chloe conta com 13 restaurantes nos EUA, e a recepção tem sido tão positiva que a rede decidiu levar o negócio a um novo nível.

E o que vai ajudar na expansão da rede que aposta em opções alimentares mais saudáveis e “ecológicas” é um financiamento de 31 milhões de dólares que a By Chloe conseguiu por intermédio da empresa de investimentos Bain Capital.

Segundo o portal Cheddar, de produtos, tecnologia e serviços, a cadeia de restaurantes, diferente de outras empresas do ramo, não pretende comercializar produtos como o Beyond Burger ou Impossible Burger:

“Apostamos em alimentos integrais, alimentos à base de vegetais, e por isso gostamos de fazer a nossa própria comida, porque sabemos o que há nela. Nós não temos nenhum problema com os outros, mas achamos que temos um ponto de vista único de diferenciação, oferecendo nosso próprio suprimento de comida”, justifica o CEO da By Chloe, Patrik Hellstrand.

O que também tem influenciado decisões como a da rede By Chloe é que em três anos o número de pessoas nos EUA que dizem que são veganas aumentou em 600%, de acordo com a Report Buyer.

Você viu?

Ir para o topo