EnglishEspañolPortuguês

ONG Patre anuncia parceria com hospital veterinário em Taboão da Serra (SP)

23 de maio de 2019
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

A ONG Proteção Animal de Taboão da Serra anunciou uma parceria de peso com o Centro Médico Veterinário Polivet, o mais novo hospital veterinário da cidade de Taboão da Serra.

Localizado na Av. Felicio Barutti, nº 74, o Polivet oferece aos pacientes de quatro patas um atendimento diferenciado. Além de recursos tecnológicos para realização de exames laboratoriais e de imagem, o hospital reúne uma equipe multidisciplinar de especialistas, tais como dermatologista, oftalmologista, cardiologista, neurologista, clinico geral, especialista em felinos e silvestres.

Segundo a presidente da Patre, o hospital tem um preço justo para o público em geral e terá preços especiais para protetores independentes e voluntários que fizeram seu cadastro através do site da ONG.

“Fomos convidados pelo Dr. Marco Aurélio e Dra. Daniela para uma reunião onde pudemos expor as necessidades dos nossos protetores e voluntários. Lidamos diariamente com animais resgatados, precisamos de mãos estendidas, com valores possíveis e justos para quem está nessa luta”, disse Sheila de Oliveira, presidente da Patre.

“Saímos da Polivet muito felizes, porque a excelência dos serviços oferecidos pelo hospital é incrível. Ficamos encantadas com os detalhes e com tudo que vimos, não tenho duvida que encontraremos ali não apenas qualidade ímpar nos tratamentos, mas também acolhimento da equipe de veterinários com nossos resgatados”, concluiu a presidente.

Segundo o Dr. Marco Aurélio, a Polivet chegou para fazer a diferença em Taboão da Serra.
“Chegamos em Taboão da Serra para trazer um novo conceito de atendimento, além de humanizado e extremamente profissional, os pacientes terão de nossa equipe internação de qualidade, conforto de estrutura e o principal, todos os exames serão feitos nas dependências do Polivet, exames laudados realizados com equipamentos de ultima geração, tudo por um preço justo”, disse Dr. Marco, sócio proprietário.

Dra. Daniela, sócia proprietária do hospital, diz que os veterinários da equipe trabalham com técnica e muito amor pelos animais.”Quem escolhe ser veterinário faz isso primeiramente por amor, então vai a luta, conclui a faculdade, se especializa e sempre se atualiza para poder oferecer o melhor que a ciência permite, lembrando sempre que tão importante quanto o profissional, que é o amor, respeito e humanidade no atendimento. Aqui chamamos os tutores de pai e mãe, pois é isso que são, pais e mães de filhos com quatro patas, e tratamos os pacientes com o mesmo respeito e carinho que temos com crianças”, disse a veterinária.

Para maiores informações sobre consultas e valores entre em contato com o Hospital no telefone (11) 4787-1421.

    Você viu?

    Ir para o topo