CENA INUSITADA

Gato fica famoso ao ser flagrado batendo em porta para entrar em casa

A atitude incomum do gato fez com que ele ganhasse o título de "gato mais educado do Reino Unido".

Foto: Reprodução/Vídeo/The Sun

Um gato ficou conhecido mundialmente após ser flagrado batendo em uma porta para entrar em casa. O caso inusitado aconteceu em Cardiff, capital do País de Gales, no Reino Unido.

Foto: Reprodução/Vídeo/The Sun

A atitude incomum do gato fez com que ele ganhasse o título de “gato mais educado do Reino Unido”. As informações são do portal R7.

As imagens do gato batendo na porta foram feitas por Sheekilah Jones, de 24 anos. “Estou vendo coisas porque são 6 da manhã ou este gato está batendo na porta?”, questionou a jovem ao divulgar o caso através das redes sociais.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

No registro feito por Jones, é possível ver o gato em pé, sob as patas traseiras, em cima de um corrimão. Uma das patas dianteiras ele apoia na maçaneta, enquanto usa a outra para bater na porta e chamar a atenção dos tutores, para que eles deixem-o entrar.

Após serem divulgadas, as imagens viralizaram na internet e chamaram a atenção dos internautas. Desde que foi publicado, o vídeo já alcançou mais de 360 mil compartilhamentos e mais de 2 milhões de visualizações.

Um das internautas que ficou surpresa com a atitude do gato afirmou que esses animais têm facilidade para imitar as pessoas das quais eles gostam e que, provavelmente, o gato do vídeo viu muita gente batendo na porta de casa e percebeu que, assim, ela era aberta em seguida para que as pessoas entrassem e, por isso, agiu igual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui