EnglishEspañolPortuguês

Bezerra resgatada por santuário encanta internet com sua cama favorita

13 de maio de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

A filhote vive feliz entre amigos de outras espécies, seja dentro de casa ou na fazenda.

Foto: Carly Henry

A pequena Tulip, como a bezerra é chamada, foi resgatada há poucos meses atrás por Carly Henry, responsável pelo santuário de animais Carly’s Critter Camp, em Austin, Texas.

Antes que pudesse ser oficialmente adotada pela proprietária da fazenda, Tulip ficou sob os cuidados de Henry. Estava com pneumonia quando foi encontrada, resultado da negligência e péssimos cuidados de seus antigos responsáveis.

O intuito do santuário que Carly administra é como de muitos outros: ajudar na recuperação do animal e trazer uma vida mais agradável para ele, reabilitando-o para uma vida nova. Mas a fazendeira se apaixonou por Tulip, e não resistiu à adoção.

A bezerra, que tem aproximadamente um ano de idade, ainda dorme dentro da casa de Carly, que fica no mesmo terreno que o santuário. Nas redes sociais, Henry expõe a sua cama favorita: o colchão para cachorros!

Como ainda é muito pequena, Tulip cabe nas diversas “caminhas” dos cães domésticos que Carly tutela. “Logo no começo, ela veio para dentro de casa, explorou os arredores, e dormiu conosco em nosso quarto”, afirma.

Já que a bezerra amou os colchões dos cachorros, Henry e seu marido tomaram uma atitude: compraram uma cama estilo trampolim especialmente para ela – e ela amou!

Sua cuidadora comentou, também, que conforme o tempo passava, Tulip foi fazendo amizades com os outros animais ao redor do santuário e fica bem animada quando as crianças visitam o santuário. “Elas [as crianças] amam ela [Tulip], abraçam. Elas ajudaram a dar de mamar para ela quando era mais nova, é a coisa mais linda”, comenta Henry.

Você viu?

Ir para o topo