Cantor Maluma exclui Instagram após ser criticado por foto com filhote de leão


O cantor colombiano Maluma foi severamente criticado por internautas após publicar uma foto na qual ele aparece segurando um filhote de leão. As críticas irritaram o cantor, que excluiu sua conta no Instagram.

Foto: Reprodução / Instagram / @blackjaguarwhitetiger

Seguidores do cantor se indignaram ao deduzir que ele havia comprado o filhote para mantê-lo em cativeiro. Maluma foi acusado de abuso contra animais e criticado por supostamente ter tirado o leão do habitat.

O colombiano, no entanto, usou a ferramenta “story”, do Instagram, para explicar que o animal não era dele e que havia sido resgatado por uma instituição mexicana. Antes de excluir a rede social, Maluma chamou as pessoas que o criticaram de “estúpidas” e “ignorantes”.

“Eu estava assistindo os comentários do último post que eu coloquei com um leão. Eu não sei, eu não entendo porque há pessoas que são tão estúpidas para achar que seria meu animal de estimação. Eles não entendem que este animal está lá porque o resgataram? Não entendem que ele estaria morto se não tivessem resgatado?”, disse.

“Eu sempre vou ser um defensor dos animais. Não vou apoiar o tráfico de animais. Como podem pensar que eu vou ter um leão como animal de estimação? […] Não fale tanta porcaria, se você não sabe, ignorante”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Maluma just met Baby Malamia 🙂 #MalamiaBJWT @maluma

Uma publicação compartilhada por Black Jaguar-White Tiger (@blackjaguarwhitetiger) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESMATAMENTO

BARBÁRIE

PRESSÃO INTERNACIONAL

INVOLUÇÃO

UNIÃO

PREVENÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>