EnglishEspañolPortuguês

Futuro Burger, que imita carne, chega aos supermercados

28 de maio de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Por David Arioch

O objetivo com o lançamento é conquistar principalmente o paladar dos consumidores de carne (Foto: Divulgação)

A partir desta semana, o Futuro Burger, hambúrguer vegetal da Fazenda Futuro que imita carne, chega aos supermercados. O produto pode ser adquirido nas lojas do Carrefour, Pão de Açúcar, St. Marche, La Fruteria, Zona Sul e Verdemar. A bandeja com duas unidades será vendida por 16,99 reais.

“Quem quiser também pode experimentar as receitas especiais nos cardápios do T.T. Burger, do premiado chef Thomas Troisgros, no Rio de Janeiro, e da Lanchonete da Cidade, em São Paulo”, informa a Fazenda Futuro.

Segundo o CEO Marcos Leta, ver o Futuro Burger ao lado de produtos de origem animal sempre foi um dos objetivos da empresa.

“Tivemos uma excelente recepção com a chegada nas hamburguerias e agora estamos confiantes com a venda nos supermercados. A carne vegetal deixou de ser só uma tendência e passou a ser uma realidade positivamente sem volta”, avalia.

E Acrescenta: “Cada vez mais as pessoas estão em busca de alternativas alimentares mais saudáveis e sustentáveis”. Sem glúten e transgênicos, o Futuro Burger é baseado em proteína de ervilha, proteína isolada de soja e de grão-de-bico, além de beterraba que ajuda a imitar o aspecto da carne.

O objetivo com o lançamento é conquistar principalmente o paladar dos consumidores de carne.

Você viu?

Ir para o topo