EnglishEspañolPortuguês

Empreendedores veganos correm maratona para arrecadar fundos para ajudar os animais

28 de maio de 2019
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Plant Based News/Reprodução
Foto: Plant Based News/Reprodução

Dois empresários veganos estão correndo uma maratona em uma tentativa de arrecadar dinheiro para os animais.

Mike e Joe Hill são pais e filho co-fundadores da empresa de pizza congelada One Planet Pizza. Neste fim de semana, eles estão trocando a cozinha pela estrada, enquanto vão correr a Maratona Rock ‘n’ Roll de Liverpool no dia 26 de maio.

Eles estão arrecadando fundos para a instituição de caridade vegana Viva!, que atualmente está realizando sua campanha #MooFreeMay este mês, que incentiva o público britânico a abandonar laticínios e experimentar deliciosas alternativas livres dos produtos lácteos tradicionais.

Problemas de treinamento

O evento tem previsão de ser difícil depois das circunstâncias que afetaram o treinamento dos Hills. Mike sofreu uma lesão no pescoço logo no início do treinamento, o que o impediu de treinar por três meses. Como resultado, o par treinou apenas adequadamente por algumas semanas.

Ele atribui o que descreve como sua “incrível recuperação” à sua dieta baseada em vegetais.

Corredores veganos

“Eu fiz algumas maratonas antes, mas nunca com apenas seis semanas de treinamento, e esta é a primeira de Joe, então será um verdadeiro desafio, mas correr por uma causa tão importante vai nos manter em movimento”, disse Mike. disse em um comunicado enviado ao Plant Based News.

“Mike já correu maratonas no passado, mas está ficando mais velho agora e está apenas se recuperando de uma lesão”, acrescentou Joe. Mas eu nunca imaginei correr tão longe antes e especialmente com tão pouco tempo para treinar. Isso não será uma tarefa fácil, mas eu acho que a juventude pode vencer a experiência. Vamos descobrir.”

Os Hills querem arrecadar 500 libras (cerca de 600 dólares) para a ONG Viva! Você pode encontrar sua página de angariação de fundos aqui.

Você viu?

Ir para o topo