Cadela morre após ser atacada com ácido e polícia investiga o caso


Uma cadela foi encontrada com ferimentos e ácido pelo corpo em São Manuel, no interior de São Paulo. A tutora do animal saiu para trabalhar e deixou a cadela no quintal da casa onde mora. Quando voltou, a encontrou ferida, com queimaduras pelo corpo e sangue espalhado pelo local.

Foto: Arquivo Pessoal

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na última sexta-feira (24). As informações são do portal G1.

Levada para uma clínica particular e, depois, encaminhada para o Hospital Veterinário da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), de Botucatu (SP), a cadela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A suspeita é de que o animal tenha sido vítima de um ataque feito com ácido. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>